No Hospital

Sob o juramento do dedo mindinho, os médicos prometeram pra Gih que daria tudo certo. E lá estava eu, duas horas e meia em uma sala gelada, aguardando o término da segunda cirurgia, ansioso e preocupado, mas precisava ser forte, em casa eu desabava.
Já não enxergava mais nada, apenas você, abracei seu medo e sua angústia, agora éramos um, só estaria bem quando você estivesse bem, pois você era o meu mundo e o meu mundo era você! Até que então, o momento mais aguardado:
— Senhor Diego, a cirurgia foi um sucesso, a Giovana ficará sob os efeitos da sedação por algumas horas, ainda assim, já perguntou de você pelo menos umas três vezes…
A verdade é que já nos conhecíamos por quase uma década, estudamos juntos no colegial. Confesso que admirava a postura e os belos cabelos loiros da Gih — Nem imaginando que a admiração era recíproca — Mas éramos novos e retraídos, e tudo acabou ficando na amizade, os anos passaram e cada um trilhou seus próprios caminhos, seis anos de uma distância absoluta.
Possivelmente o tempo não daria trégua, e nunca mais nos veríamos, mas o inevitável aconteceu e o mundo parou por causa da pandemia. E cá estávamos nós, agora, atormentados pela morte, sob o caos, colapso e isolamento social — Fato que justamente causou o reencontro — Já que uma vez isolados, precisávamos das redes sociais para nos comunicarmos com o mundo.
Conversamos por um tempo e finalmente o reencontro aconteceu, ainda sinto o abraço apertado, será inesquecível. Tanta coisa ruim acontecendo no mundo e o destino resolveu nos dar uma segunda chance, tanto que, no marco histórico da luta contra a covid, fomos vacinados juntos, parecia impossível tanta coincidência.
A internação foi inesperada, inclusive, a urgência das cirurgias. De um dia para o outro tudo mudou, o encanto foi colocado a prova e diante o fogo comprovou-se o amor. Agora, meu maior desejo é a sua melhora, pois, o passado não foi tempo perdido, na verdade, apenas o início de uma longa e bela história…

Com amor, Diego.
Escrito em 08/10/2021
© Todos os Direitos Reservados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s